theme-sticky-logo-alt

Dispensamos a racionalidade: o FC. ST. Pauli é uma terapia de vínculo

0 Comments

Dispensamos a racionalidade, pegando emprestado uma expressão de Eduardo Galeano, o FC. ST. Pauli é uma terapia de vínculo. Não importa quem esteja do outro lado, entramos em campo com intensidade, somos implacáveis e mesmo nos momentos de calma e tranquilidade, o sangue não para de ferver.

Os adversários e seus torcedores reconhecem essa febre, hoje decidiram tentar frear na porrada dentro de campo e jogando foguetes nos jogadores e torcida na arquibancada. Mas assim como o amor, permanecemos surdos diante de qualquer provocação ou tentativa de ataque. Só existe o time e a sua torcida.

Hoje teve Dapo, o brabo, fazendo um salseiro na defesa, meio e ataque deles e cruzando a bola com carinho, amante do suspense e da perfeição na cabeça de AIRvine abrir e sacramentar o placar e teve Vasilj que salvou com a salvou com a mão, com o pé, até com a mente desviando para as traves.

Esse foi uma manhã de domingo para recordar para sempre e para lembrar que nada pode nos parar. Subimos mais um degrau na tabela e demos mais um passo em busca do nosso objetivo e vamos lutar por ele. Juntos.

Para aqueles que podem não entender, hoje deixei a análise de lado, preferi escrever uma carta de amor.

OH SANKT PAULI! OH SANKT PAULI! OH SANKT PAULI!

Previous Post
Mais ou menos 15h em Magdeburgo, 11h no Brasil
Next Post
Hoje mais cedo em uma conversa com torcedores do ST. Pauli meu palpite inicial era 2×0

0 Comments

Leave a Reply

15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://fcstpaulibr.com.br 300 0