theme-sticky-logo-alt

3 JOGOS. 3 VITÓRIAS. 4 GOLS.

0 Comments

Com menos de 20 minutos de jogo, já estávamos sentindo o que estaria por vir. Nós repetimos a escalação da última rodada sem mudar uma vírgula, nem na formação e nem na atitude.

Partimos para cima, com inteligência, de maneira feroz e com a torcida empurrando cada vez mais. O Kaiserslautern entendeu muito bem o nosso jogo e o técnico armou um sistema defensivo quase intransponível.

A cada subida do ST Pauli, era armada uma muralha com 5 OU 6 jogadores que conseguiram travar os nossos ataques quase durante o jogo inteiro.

Quando digo no começo do texto que já sabíamos o que estaria por vir, é porque nosso time se compactou para tentar infiltrar na defesa adversária de maneira muito inteligente. Rodízio de posicionamento dos meias com a função de confundir a zaga e abrir uma brecha.

Só precisávamos de uma brecha. Em um jogo que dominámos com calma do início ao fim, ironicamente, lutamos por uma bola.

Aos 72 minutos Eric Smith incorporou Falcão, Gerson, Sócrates, Pirlo, Redondo ou todos eles juntos e deu um lançamento obsceno para Connor Metcalfe tocar de primeira, como uma extensão do passe e marcar mais um gol essa temporada e decretar a nossa vitória.

A terceira em três jogos com quatro gols marcados e nenhum sofrido. Parece música essa frase.

Vencemos.

Esse jogo é uma metáfora da nossa temporada, vamos lutando jogo a jogo, lance a lance, ponto a ponto, um passo de cada vez abrindo caminhos e achando brechas para atingirmos o nosso maior objetivo. Venceremos.

Sábado de carnaval tem mais. 9h da manhã, vamos escovar os dentes com cerveja, colocar a camisa, jogar brilho na cara e acompanhar o jogo contra o Magdeburg antes de cair na folia.

Vamos para cima e FORZA ST. PAULI SEMPRE!

Previous Post
Antes de entrar em campo, os sinos do inferno tocam e estremecem o Millerntor
Next Post
Mais ou menos 15h em Magdeburgo, 11h no Brasil

0 Comments

Leave a Reply

15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://fcstpaulibr.com.br 300 0