theme-sticky-logo-alt

Hamburgo é e sempre será marrom e branco!

0 Comments

Perdemos. Lutamos, acertamos, erramos, nos recuperamos, brigamos, mas perdemos.

Perder um derby é sempre uma experiência complicada e acabamos culpando até o senhor de 80 anos que está passeando do outro lado da rua na hora do vacilo da nossa defesa.

Certamente, todos vão falar que “foi um jogão” e foi mesmo. Posso ser clubista e falar que jogamos melhor? Posso. Posso ser clubista e falar que perdemos para nós mesmos? Também posso. Nossa torcida? uhhh, sem comentários para aquela festa.

Foi por pouco. Se tivéssemos respirado um pouco, tivéssemos mais atenção na defesa, mais letalidade no ataque e um pouco mais de sorte, maldita sorte… poderíamos ter um feriado mais tranquilo.

Não vou crucificar uma zaga que tomou 6 gols em 11 partidas por vacilar e tomar 4 em um só jogo, nem criticar veementemente um ataque que nos deu 10 vitórias seguidas porque não marcou mais 2 gols em um 4×3.

Com respeito às minhas emoções e minha decepção momentânea pela derrota, mas somos uma equipe gigante e Hürzeler tem uma carreira brilhante pela frente. Duas derrotas não podem tirar esse brilho, mesmo que seja no último derby da temporada.

Toquei fogo digital na minha planilha de resultados e projeções. Cansei de estatísticas. Enquanto houver 1% de chance e pontos em disputa, estaremos brigando e lutando.

Como diria o Mickey, treinador do Rocky: “O time precisa comer relâmpagos e cagar trovões!”

Temos mais 5 jogos e 15 pontos em disputa.

Vamos lutar até o fim.

E quanto ao jogo de hoje? Foda-se… Hamburgo é e sempre será marrom e branco!

Previous Post
FC ST Pauli – Primeira derrota do returno
Next Post
“OLÉ OLÉ OLÉ SUPER HAMBURG SANKT PAULI!”

0 Comments

Leave a Reply

15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://fcstpaulibr.com.br 300 0